GARANTIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Garantia de Fábrica:

  Todos os nossos produtos possuem 1 mês de garantia contra defeitos de fabricação de fábrica*. Para acionar a garantia basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@blackcinza.com.br ou através do nosso chat online, ficaremos felizes em lhe ajudar.

*Obs: Exceto conexões e cabos. Também não existe cobertura sobre problemas causados por mau uso ou exposição indevida.

Importante: Nossos produtos são importados e, em alguns casos, a assistência técnica fica fora do Brasil, a garantia cobre o conserto e o reenvio do produto sem nenhum custo adicional. No entanto, o cliente é responsável por postar o produto nos Correios e assumir o custo do frete da devolução a ser pago diretamente para os Correios.

Trocas e Devoluções:

  Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio, bem como o arrependimento de compra.

  Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@blackcinza.com.br, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento). 

O cliente poderá optar por:

  • Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições; ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;
  • Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.

   Importante: Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Devido a essa natureza exclusiva e personalizada dos produtos, não aceitamos trocas nem devoluções de pedidos personalizados, a menos que haja um defeito de fabricação ou erro cometido pela nossa equipe. Se o produto personalizado recebido apresentar defeitos de fabricação ou se houver algum erro na personalização, pedimos aos nossos clientes que entrem em contato conosco.
   Importante: Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto relacionado à usos com água, em razão da potencial uso eletrônico sem certificação IP68 (*salvo produtos expressamente anunciados como à prova de água). Devido à natureza incondizente entre produto eletrônico e compostos de água, não aceitamos trocas nem devoluções de pedidos com estes produtos, a menos que haja um defeito de fabricação ou erro cometido pela nossa equipe. Se o produto recebido apresentar defeitos de fabricação ou se houver algum erro, pedimos aos nossos clientes que entrem em contato conosco.