ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

 ITENS IMPORTANTES

  • Prazo de Entrega: 10 até 20 dias úteis na sua residência.
  • O Código de rastreamento do produto é fornecido em até 72 horas úteis após a confirmação de compra.
  • Frete Grátis e Entrega Segurada*. (O envio gratuito contempla todo o território brasileiro e é limitado, promocional, podendo ser alterado sem aviso prévio)
  • Todas as entregas são rastreadas e asseguradas, assim todos os clientes tem a segurança e tranquilidade de recebimento de seus produtos.
 Todos os nossos produtos possuem FRETE GRÁTIS com rastreamento online. Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda.

Rastreamento Online:

 Para rastrear a sua encomenda basta clicar no código de rastreamento disponível na página do seu pedido. Quando o pacote já estiver transitando em território nacional, também é possível rastrear a encomenda informando o código de rastreamento diretamente na página de rastreamento dos Correios.

Garantia de Entrega:

 Todas as encomendas da BLACKCINZA são registradas e possuem  garantia de entrega. Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso  total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.

 A BLACKCINZA também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 45 dias úteis após a postagem. O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda no caso de não recebimento do pedido original.

 Na hipótese dos Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento.

 Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso ou o reenvio de uma nova encomenda, basta entrar em contato com a blackcinza.com.br através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor (e-mail ou Telefone).

 Deseja saber mais detalhes sobre nossa loja? Por favor envie as suas dúvidas para contato@blackcinza.com.br ou acesse o nosso chat online, ficaremos felizes em ajudar.